Uma cor a menos

11:27 Net Esportes 5 Comments

Continuam o verde e branco mas sai o amarelo, com um cor a menos mas com o mesmo número de sempre, Brett Favre jogará a sua 18ª temporada na NFL aos 38 anos de idade. Depois de uma história de muito sucesso e glórias no Green Bay Packers, o quarterback cheio de recordes estará defendendo o New York Jets em seu retorno polêmico.

Favre, que havia se aposentado em Março, resolveu voltar atrás no meio de suas férias, e acabou criando uma situação bem ruim com o Packers, que por sua vez já trabalhava intensamente com o substituto Aaron Rodgers, as regras da NFL porém forçavam a equipe de Green Bay a reintegrar o ídolo, que depois de muito tempo optou pela sua negociação com os Jets.

O maior medo era ver o seu maior jogador da história fazer sucesso em outra equipe, rivais como Minnesota Vikings e Tamba Bay estavam interessados no atleta que a torcida sonhava em ver novamente com sua eterna camisa número 4, porém os dirigentes foram incisivos e ainda colocaram cláusulas de acordo com o sucesso de Favre em Nova York, se ele se der bem os Packers ganham mais vantagens na escolha do Draft.

Brett Favre conquistou um título, foi eleito nove vezes para ir ao Pro Bowl, três vezes MVP da temporada e ainda alcançou vários recordes como passes para touchdowns e jardas em passes, continuará sempre sendo um grande ídolo e inesquecível no Packers, mas não da pra negar que mesmo com idade avançada ele continua com muito talento, e pode realmente surpreender nos Jets, que já colocaram até a camisa personalizada com o número e nome do jogador à venda. (Foto: Dilip Vishwanat/Getty Images)

- NFL

5 Comentários:

Jogo Aberto disse...

ele joga bem.
o seu blog está muito bom tem boas noticias dos esportes.
abraços
léokope

Filippe disse...

Não entendo muito sobre futebol americano, mas bom blog o seu e tem boas pautas!!

abraços

Jonatas Fróes disse...

Tá ai um esporte que eu sempre quis acompanhar, mas nunca tive paciência de pesquisar as regras pra entender melhor hehehehehe xD~
Acho as partidas bem emocionantes, mas me deixo levar mais pela agressividade do esporte do que por quem está ganhando e tal hehehehe

Obrigado pelo comentário!

Atualizo todo dia, sempre que puder dá uma passadinha lá ^^

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Ivan Prado disse...

Pra quem tiver interesse em esportes americanos, vai o meu blog

http://americansportsarena.blogspot.com/

A notícia do Favre, triste ver alguém desse nível numa novelinha tão chata. parece que finalmete acabou, o jets tem um time razoável (nota 6,5....7 num bom dia) e com Favre eu acredito que alcance ao menos um Wildcard.

Resta saber agora para onde vai Chad Pennington, que já está oficialmente fora do Jets

Vinicius Grissi disse...

18 temporadas é uma vida dentro de um esporte. O cara tem que ser respeitado independente dos números.