Até na Casa Branca

09:02 Net Esportes 8 Comments

O Boston Celtics não cansa de comemorar, já próximos do inicio de uma nova temporada na NBA, a equipe ainda comemora o título conquistado na última, afinal foram nada a menos que 22 anos de jejum para um time muito vencedor com 17 conquistas no total, e dessa vez a festa foi na Casa Branca, e todos foram muito bem recebidos.

A camisa e a bola autografadas dessa vez era apenas um presente para o presidente norte-americano George W. Bush, pois todos os jogadores estavam muito bem trajados com terno e gravata para serem recebidos Avenida Pensilvânia, número 1600. Próximos ao presidente durante o discurso estavam Rondo, Ray e Tony Allen, além de Paul Pierce, Kevin Garnnet e o técnico Doc Rivers.

O Celtics sagrou-se campeão da NBA com um triunfo na final contra o Los Angeles Lakers, a equipe foi disparada a melhor na fase de classificação e mesmo com certa dificuldade nos playoffs, acabou não dando chances e ficou com o título. A próxima temporada da NBA começa no dia 28 de Outubro, mas antes, a partir do dia cinco, as equipes já entram em quadra na pré-temporada. (Foto: Chip Somodevilla/Getty Images)

-
NBA

8 Comentários:

Hugo Henrique disse...

É isso que eu chamo de comemorar título!

Anônimo disse...

O Bush ta com a popularidade tão em baixa, que deve ter apelado para os atuais campeões da NBA para recuperar um pouco da popularidade.


http://comideiaseideais.blogspot.com

blog disse...

Boa, boa.
Acompanho o Celtics desde o Bird, em fins dos anos 80/começo dos 90.
Grande time, grande história.
Mas o Bush não torce pro San Antonio?

Alexandre Silva disse...

Até hoje??? hehehe O Celtics deveria tá preocupado em já começar um trabalho visando essa temporada, pq os adversários tão se reforçando bem. Claro que manter a mesma base ajuda e muito, mas não é só isso que vai garantir o título de novo. Aliás, dps desse título, o Pierce desandou a falar besteira...rs
Esse ano quem deve dar trabalho é o Portland. Tá com um time novo e cheio de talentos. Essa temporada promete..
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Jesus Cristo!Chega né gente?!rsrs

Nao que nao seja merecida masjá tá na hora de pensar na seguinte temporada já...

Vinicius Grissi disse...

É o marketing costumeiro da NBA e do presidente americano...

Daniel Leite disse...

Esta é uma atitude típica do presidente. Lembro-me que ele já recebeu os jogadores do San Antonio Spurs, quando foram campeões. Até porque, assim como Bush, a franquia é do Texas.

Até mais!

Anônimo disse...

o kra é sem noção!
akeles sim sabem jogar!