Fora da Europa, mas...

20:39 Net Esportes 1 Comments

No primeiro de dois finais de semana que a Copa do Mundo de Esqui deixa a Europa, a festa foi dos europeus mesmo estando longe de casa. Tanto no masculino que esteve em Lake Louise, no Canadá, quanto no feminino que passou por Aspen, nos Estados Unidos, a vitória foi de esquiadores do Velho Continente.

Para os homens a alegria foi de um italiano, Peter Fill não deu chances para os adversários no downhill e ficou em primeiro com o tempo de 1min47s40, o atual campeão Bode Miller não teve um bom desenpenho e acabou apenas na décima sexta colocação, a boa notícia foi que apenas três não completaram a descida, bem diferente do feminino.

A temperatura em Aspen era de -4º, a neve caía intensamente na montanha de gelo e a visibilidade era muito pequena, dentre as várias esquiadoras que ficaram pelo caminho estava a espanhola Maria José Rienda, que caiu e foi levada para o hospital, a queda também foi inevitável para Denise Karbon, que era a líder após a primeira volta.

Com a italiana fora, o caminho ficou livre para a francesa Tessa Worley, ela somou um tempo total de 2min12s86 e garantiu a sua primeira vitória na carreira e logo em um Giant Slalom, comemorou muito e viu a competidora local e atual campeã Lindsey Vonn ficar apenas em quarto lugar, mas um problema no joelho enquanto treinava há duas semanas pode lhe servir muito bem como desculpas pelo desempenho longe do esperado em seu país. (Foto: Emmanuel Dunnand/AFP)

- WORLD CUP SKIING

1 Comentários:

Hj é o grande dia Net...
ta chegandoo o hexa campeão na tv!!

Tem orkut passa ai pra mim???
BjO