Quem resistirá mais

10:52 Net Esportes 6 Comments

Com mais de 80 jogos só na temporada regular e sem poder terminar um jogo empatado, é praticamente impossível permanecer invicto no basquete da NBA, porém se manter sem perder nenhum jogo no início da competição é um feito notável, que sem dúvida credencia a equipe como forte candidata na busca pelo título.

A atual campeão Boston Celtics já perdeu uma em nove, mas duas equipes que jogaram seis vezes até agora permanecem sem serem derrotadas, Los Angeles Lakers e Atlanta Hawks não deram a menor chance para os adversários que vieram pela frente, venceram os seis jogos e seguem invictos nesse começo de temporada, a dúvida é qual dos dois resistirá mais.

Na noite de ontem o Lakers passou pela nada fraco Dallas Mavericks, 27 pontos de Kobe Bryant, double-double de Pau Gasol e 106 e 99 no placar, mesmo com triple-double de Jason Kidd. Já o Atlanta vem surpreendendo e derrotou o Chicago Bulls, fora de casa, por 113 a 108, o destaque da equipe foi o ala-pivô Al Horford, que marcou 27 pontos e pegou 17 rebotes.

A tarefa de permanecer invicto na NBA por mais tempo continua na noite de hoje, onde tanto Lakers quando Hawks entram em quadra novamente, enfrentando respectivamente New Orleans Hornets e o todo poderoso Boston Celtics, time que no ano passado foi o que demorou mais tempo para perder no inicio da temporada, tendo conseguido oito vitórias até perder para o Orlando Magic no dia 18 de Novembro de 2007. (Foto: Rolnadl Martinez/Getty Images)

- NBA

6 Comentários:

Alexandre Silva disse...

Dessa vez a invencibilidade do Atlanta cai, mas a do Lakers tá difícil achar um adversário a altura... talvez foi bom esse time ter perdido o título na temporada passada pra amadurecer ainda mais. Gasol, Bryant e Fisher no msm time é foda de segurar...
Tomara que caia pq eu detesto o Lakers, heheehe... mas sabendo reconhecer a qqualidade

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Marcel Jabbour disse...

Aposto no Lakers, mas torço pro Magic ir longe esse ano!

Abraços!

diletra.blogspot.com

Leandrus disse...

É cara, acho que você deu uma secada nos Hawks, hehehe. Mas a campanha deles não é tão surpreendente assim: eles, mesmo se classificando apenas em 8º, deram um sufoco no Boston nos playoffs da temporada passada e até forçaram o sétimo jogo.

E enquanto isso, meu San Antonio agoniza com apenas 2 vitórias e 5 (!!) derrotas...

Vinicius Grissi disse...

Queria ver o Lakers voltando a encantar como antes. Velhos tempos de Magic Johnson.

Anônimo disse...

@Alexandre: Acertou em cheio !!!!

@Marcel: também aposto e torço pro Lakers!!!

@Landrus: O Alexandre Silva secou muito mais, mas o Hawks jogou de igual pra igual com o Boston, só no final que o atual campeão fez a diferença.....

@Vinicius: Não acompanhei muito a época do Magic, mas acredito que a época Shaq-Bryant tenha encantado bastante também....

Daniel Leite disse...

Já deu Lakers na disputa particular! Os Hawks, penso, não são um grande time. Ainda que, na temporada passada, tenham perdido para os Celtics por duros 4-3 nos playoffs. O conjunto de LA é sensacional: aposto no título de Kobe & Cia. Agora, o meu San Antonio Spurs é quem decepciona em larga escala. Campanha pífia. Mas Tim Duncan, Tony Parker, e, quando voltar, Manu Ginóbili farão a diferença ainda. Atenção ao excelente Roger Mason Jr.!

Até mais!