A saga do Tennessee

10:17 Net Esportes 7 Comments

"Jogamos bem, mas às vezes bom é ter ganhado sem ter jogado bem", assim o treinador Jeff Fisher definiu mais um triunfo da sua equipe, o Tennessee Titans, que derrotou o Chicago Bears por 21-14 e chegou a nona vitória na atual temporada da NFL, sem ter perdido nenhum jogo esse ano, e que segue sonhando com a saga de ser campeão invicto no Futebol Americano.

A melhor temporada da equipe fundada no ano de 1970, foi a de 1999-2000, quando o Titans alcançou o Super Bowl e foi derrotado pelo St. Louis Rams, terminou com 13 vitórias e apenas 3 derrotas. Agora em 2008, vê mais uma oportunidade de alcançar o tão sonhado título que por pouco não veio naquela ocasião, porém a batalha ainda vai ser longa e difícil.

Restando sete jogos para o final da temporada regular, a equipe do Titans dificilmente ficará fora dos playoffs, na Divisão Sul da Conferência Americana quem mais pode ameaçar o seu domínio é o Indianápolis Colts, que venceu o Pittsburgh Steelers e está na segunda colocação com 5 vitórias e 4 derrotas, já nas outros Divisões muito equilíbrio entre o próprio Steelers, Jets, Patriots e Ravens que tem 6 vitórias e 3 derrotas.

Até hoje apenas o Miami Dolphins conseguiu o título sem perder nenhum jogo na temporada 1972-1973, no ano passado a equipe do New England Patriots quase repetiu o feito mas perdeu no Super Bowl para o New York Giants. A missão do Titans é muito complicada, principalmnete porque o Giants continua muito forte na Conferência Nacional com 8 vitórias e apenas uma derrota, e a equipe de Eli Manning tem tudo para acabar com a saga do Titans em uma possível decisão entre os dois. (foto: /Getty Images)

- NFL

7 Comentários:

Anônimo disse...

esse esporte é muito maneiro.

Rodrigo Estevam disse...

Rapaz...estava assistindo uma partida da NFL pela ESPN não entendi nada...rsrsrs bom me desculpe a ignorância só passei para deixar um abraço!

Até...

Rodrigo Estevam
www.driblenet.blogspot.com

Marcel Jabbour disse...

Não acompanho muito, mas não perco o Super Bowl! Um dos maiores eventos esportivos do mundo!

Tem Papo Dilouco novo!

Abraços

diletra.blogspot.com

Leandrus disse...

Estou na espera pela quebra desse recorde. Quase vimos na temporada passada, mas eu confesso que sequei bastante Tom Brady e cia, hehehe. Pena já estar acabando a temporada regular. Mais uma vez, só vou poder ver os playoffs...

Alexandre Silva disse...

Tô falando que o "Football" é cheio de histórias legais... ainda teno q começar a aprender esse esporte.
Pô, tomara q os caras levem o título. Gosto de torcer pros mais pobres, coitados e oprimidos... seria reflexo das minhas escolhas no futebol? kkkkkk
Abcs
http://falandoprasparedes.blogspot.com/

Vinicius Grissi disse...

Ganhar a NFL sem perder nenhum jogo seria mesmo um feito fantástico. Quandp comecei a ler, imaginei que nunca tivesse acontecido. Mesmo assim, seria incrível.

Anônimo disse...

Como o meu Packers não esse ano não ta lá essas coisas, vou torcer para Jets. Apesar de achar que esse ano o SuperBowl é do Eli.