Conseguiu ser o pior

09:50 Net Esportes 5 Comments

Depois de 15 derrotas em 16 semanas, já era até esperado que o Detroit Lions conseguisse o recorde negativo de 16 derrotas na NFL, porém o Green Bay Packers vindo de alguns resultados ruins dava esperança apesar de jogar em casa, assim o Lions se esforçou muito, mas com 31 a 21 contra, o time conseguiu a façanha, e se tornou a pior equipe da história no Futebol Americano.

Em 1976 o Tampa Bay Buccaneers havia feito uma campanha de 14 derrotas, mas com 16 fracassos o Lions passou à frente, já o Green Bay mesmo vencendo não teve muito o que comemorar, foram apenas seis vitórias contra dez derrotas, Aaron Rodgers foi bem mas não repetiu o que Brett Favre conseguiu em anos anteriores, e o fora do time que lhe deu mais glórias, o quarterback também não teve muito sucesso.

A transferência de Favre para o Jets foi uma boa para a equipe de Nova York, que chegou na última rodada com chances de se classificar para os playoffs, mas quem se deu bem mesmo foi o antigo quarterback dos novaiorquinos Chad Pannington, que em seu novo time, o Miami Dolphins, conseguiu a vaga justamente derrotando o New York Jets na semana 17, carimbando o passaporte, e comemorando mais do que nunca o retorno à elite.

A história do Lions desse ano quase foi a do Miami no ano passado, a equipe que enfrenta o Beltimore no Wild Card, teve apenas uma vitória, mas deu a volta por cima e agora sonha com o Super Bowl. Mas nem todos puderam sorrir no final, o vice-campeão New England Patriots está eliminado, assim como o Dallas Caowboys, melhor para Colts, Falcons e Eagles que brigam para irem ao Divisional, onde os melhores do ano, Ttitans, Giants, Panthers e Steellers aguardam, descansando uma semana a mais. (Foto: Morry Gasy/AP)

- NFL

5 Comentários:

Dani Uzeda disse...

Pra ser sincera não entendo nada de futebol americano. Na verdade nunca tentei entender. Não assisto nem nosso futebol aqui, só em Copa. hehe. Quanto a ter 16 derrotas, putz, daí não sei. Muda o time? o técnico? Na verdade acho que todos ganham dinheiro demais com esses jogos. Enfim.. Legal seu blog sobre esportes. Talvez eu visite mais os temas sobre Tênis, que eu jogo e acompanho. De resto... to maus. hehe. Bju

ligiaferraz disse...

não entendo nada de futebol americano, já tentaram me explicar mas não prestei muita atenção, não é bem o meu forte! hehehe mas ser o pior time da história não é lá o título que mais se quer conquistar! 16 derrotas? que tristeza!!!

Vinicius Grissi disse...

Bela marca hein?! 16 derrotas seguidas não deve ser moleza.

O Frango... ® disse...

É quase um tabajara no futebol americano. Ainda bem que eu não acompanho futebol americano, porque com o gosto que eu tenho pra time, ia acabar torcendo pelo Lions...

Anônimo disse...

Putz... os jogadores do Detroit Lions devem se sentir muito envergonhados. é uma mancha que vai perseguir todos os jogadores durante o resto da carreira deles.

Essa temporada não foi das melhores para mim. Tanto o meu time, os Packers, quanto o meu QB favorito, o Favre, não conseguiram muito sucesso para chegar nos playoffs.

Devo então torcer para Miami.


Obs: Como o futebol americano é desconhecido no Brasil (vide os comentários). Se a NFL fosse transmitida pela tv aberta, seria um sucesso. É a melhor alternativa para o nosso futebol bretão.

vlw.