Diante da própria torcida

14:50 Net Esportes 1 Comments

Denise Karbon, Anja Pearson e Julia Mancuso tentaram até o final, a jovem Lara Gut de apenas 17 anos ainda alcançou um terceiro lugar, estava tão satisfeita quanto a italiana Manuela Mölgg, segunda colocada, mas o dia era mesmo da austríaca Kathrin Zettel, que em Semmering corria em casa, e não fez feio diante da própria torcida.

"Esta é uma sensação incrível, ganhar em casa diante de uma multidão é algo realmente incrível pra mim", disse Zettel que alcançou sua quarta vitória em uma prova de Giant Slalom da Copa do Mundo de esqui alpino, e ainda comemorou o fato da atual campeã, Lindsey Vonn, ter problemas em sua segunda descida.

Sem conseguir ajustar os esquis corretamente devido à uma inclinação muito forte na montanha, Vonn acabou a disputa apenas na oitava colocação, mas manteve a liderança na classificação geral em busca do seu segundo título com 470 pontos, seguida por Tanja Poutiainen que tem 418 e Maria Riesch, terceira colocada com 407 pontos.

Já na disputa da Copa do Mundo masculina de esqui alpino, a história se repetiu, pois o italiano Christof Innerhofer assegurou a vitória no Downhill em Bormio, uma comuna italiana que fica na região da Lombardia, província de Sondrio, mostrando que quando se compete no seu próprio país, com a torcida apoiando, a vitória muitas vezes fica mais fácil. (Foto: Samuel Kubani/AFP)

1 Comentários:

Anônimo disse...

Esse esporte acho fascinante!
Deve ser pura adrenalina descer uma montanha em alta velocidade!
OBS: muito legal o blog,bem diversificado!

quando puder visite:
http://oitentando.blogspot.com/