Super Bowl XLIII vem aí

11:39 Net Esportes 13 Comments

O dia 1º de Fevereiro está chegando, os Estados Unidos e grande parte do Mundo irá parar literalmente para ver um dos maiores eventos esportivos do planeta, a grande final do Futebol Americano, a 43ª edição do Super Bowl, mas antes disso pausa para falar com as grandes estrelas do jogo e o Raymond James Stadium lotado pela imprensa no chamado "Media Day".

Os jornalistas que vem de diversos lugares tem cerca de uma hora para entrevistas e muitas fotos, tudo muito organizado e montado dentro do estádio que recebe a grande decisão do título, de um lado Arizona Cardinals e do outro Pittsburgh Steelers, time de ataque aqui e de defesa ali, opções não faltavam, mas todos reservaram maior atenção a um veterano que quer fazer história.

Com a vida baseada em uma fé profunda e em uma vontade contínua de dar o melhor de si como pessoa e como jogador, o quarterback Kurt Warner de 37 anos, busca garantir um lugar no Hall da Fama e levar o Cardinals ao primeiro título de sua história, o atleta que já trabalhou até em um supermercado à noite, chegou a ser escolhido como o MVP do Super Bowl de 2000, quando levou o Saint Louis Rams ao título.

E se Warner pode triunfar mais uma vez na final, do outro lado o líder dos Steelers busca também seu segundo troféu e o sexto da equipe, Ben Roethlisberger, conhecido como 'Big Ben', quer apagar a imagem ruim que deixou no Super Bowl de 2006, onde completou apenas nove de 21 passes apesar da vitória na ocasião, ele está concentrado e determinado, mas não hesitou em tecer elogios ao rival, além de dizer que o respeita muito pela maneira que joga e se comporta como pessoa. O duelo será grande, e apenas um dos dois irá vencer. (Foto: /Getty Images)

- NFL

13 Comentários:

Unknown disse...

uau
to doido querendo ver a final do super bowl, futebol americano é mto rox ^^
e, vlw pelo coment no blog ;)

http://rockexpressao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Na minha opinião, melhor que o superbowl apenas a final da libertadores da américa de futebol.

é sensacional a movimentação de todo os EUA


http://queroumtitulo.blogspot.com

Anônimo disse...

Sempre muito disputadas essas finais!
Acompanho pouco sobre esse esporte,
mas acho legal.

Anônimo disse...

Sempre que posso vejo as finais da Super Bowl. Como já disseram, emoçao nao falta...

Alexandre Silva disse...

Confesso que esse ano vai ser a primeira vez que vou acompanhar na íntegra o Super Bowl. Só de um tempo pra cá comecei a me interessar por football e após ver o último jogo do Steelers não perco essa final por nada, hehehehe...

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Danilo Damasceno disse...

Net, depois da turbulência da crise financeira, seu prêmio foi enviado pelo correio hoje, e deve estar ai em 5 dias uteis, ou seja quarta que vem deve estar pintando por ai, desculpe pela demora. Sobre o Show Bowl a band transmitira os melhores momentos na madrugada de domingo para segunda.eu assistirei, para poder comentar melhor aqui.Abração

Debora Ferreira disse...

ooi =)
depois de tanto sumida, eu to de volta !
ah ! e depois de assistir "Treinando o Papai", acho que até aprendi um pouquinho de futebol ! hehehe

http://meetmeatthedisco.blogspot.com

Felipe Pinna disse...

Net Esportes , sou do Maniacos do Futebol , e estaria interessado em fechar uma parceria com vocês o meu blog é http://maniacosdofutebol.blogspot.com/ , qualquer coisa me mandem um e-mail: felipe_pinna_9@hotmail.com ou passem no blog e deixem um recado. Abaço

Leandrus disse...

Estão falando muito no Kurt Warner (merecidamente, até), mas é bom se lembrar que tb tem um jogador do Cardinals que foi essencial nos últimos jogos: Larry Fitzgerald.

Ah, mas eu vou torcer pros Steelers na final, rs

Daniel Leite disse...

É hora de os patrocinadores despejarem grana. O já tradicional comercial de 30 segundos é absurdamente caro, mas igualmente cobiçado.

Warner - 37 anos - em busca do primeiro título para os Cardinals. Um bom nome, levando em conta a sua história. Porém, se algum time de uma liga americana quiser levantar a taça, o ideal mesmo seria chamar o Robert Horry!

Até mais!

Daniel Augusto disse...

Oi :D
Como já comentei no post mais atual, resolvi comentar nesse. Espero que não tenha problema.
:D
Mais uma vez: parabéns pelo blog.
A cobertura dos mais variados evenetos esportivos está bem legal.
Deve ser interessante ver o Super Bowl.
Espero um dia poder ter essa experiência.
;D

Abraços,
Daniel.
http://www.esovento.blogspot.com/

André Augusto disse...

Cardinals Azarão...torcerei por eles. Não perco por nada o Superbowl.

Abs

Anônimo disse...

Eu estou ansioso para assistir esse Super Bowl. Não torço para nenhum time em especial. Tomara que seja uma grande final.