Vonn valente e persistente

12:14 Net Esportes 5 Comments

Grande sensação do evento, favorita para vencer várias provas, Lindsey Vonn mostrou logo no início que realmente não estava para brincadeiras no Campeonato Mundial de esqui alpino em Val d’ Isere, na França, faturou duas medalhas de ouro e quase levou mais uma, motivos para festejar e comemorar não faltaram, mas o que ela não esperava era uma infelicidade com uma garrafa de champagne.

Alegria e celebração, alguém da idéia de abrir a garrafa com um esqui, a rolha parecia não querer sair, a garrafa estoura justamente na mão da norte-americana, que corta o dedo eacaba sendo prontamente levada para o hospital onde faz uma cirurgia de emergência, a prova seguinte do Slalom está totalmente descartada, o problema mais sério do que se imagina aponta cerca de três meses para recuperação total da atleta.

Valente e persistente, a esquiadora que já superou muitos outro problemas como o do joelho recentemente, aparece pronta para a disputa do Giant Slalom neste sábado, na mão uma proteção que pesa quase dois quilos, no discurso a confiança dizendo que está 90% bem para fazer a descida, mas os 10% acabaram fazendo falta, Vonn vinha muito bem, porém sofreu uma pequena queda abandonou na segunda descida, dando adeus às chances de mais uma medalha.

Bem melhor do que quando cortou o dedo, Lindsey Vonn é a primeira a dar os parabéns para a vencedora da prova, a alemã Maria Riesch, que levando em consideração os novos problemas da amiga mas adversária, passou a ser a grande favorita para levar o título na Copa do Mundo de esqui alpino, já que vem firme em segundo lugar, justamente atrás da norte-americana, que por uma grande infelicidade pode dar adeus ao sonho do bi, a não ser que sua valentia e persistência possam fazer a diferença. (Foto: Clive Rose/Getty Images)

5 Comentários:

André Augusto disse...

Bacana a nova roupagem do blog! Parabéns!

Indiquei o teu blog para o "Olha que blog maneiro". Dá uma olhada no blog!

Abs!

Cara, antes de mais nada, o novo layout fico show de bola! excelente em todos os sentidos...deu um novo grau no seu blog. Parabéns!

O que mais gosto de ver quando venho aqui é que você faz realmente jornalismo esportivo de qualidade, pois mostra esportes que eu nem sabia que existiam, e outros que achava que eram só por lazer, como o caso do esqui.

Abraço

Marton Olympio disse...

bem bacana o Blog
A foto do Airton está show!
Vou indicar a um amigo que é fão do cara.

abs!

ps.: fui eu que comenteiu errado la na comunidade. Erro corrigido.
abraços!

http://martonolympio.blogspot.com/

SE ELA FOR PERSISTENTE E GOSTA DO Q FAZER E É O CASO
ELA CONSEGUE O BI

Lara Monsores disse...

Caramba que azar! Mas um título dramático tem um gostinho especial. Espero que ela vença!

Abs!