Um confronto digno de final

09:11 Net Esportes 5 Comments

Alguns times vem crescendo e demonstrando muita força e reação, mas mesmo assim fica um pouco difícil imaginar que as finais da NBA não terão um confronto entre Cleveland Cavaliers e Los Angeles Lakers, o time de LeBron James foi o único com quatro vitórias na primeira rodada dos playoffs, enquanto que o de Kobe Bryant só perdeu uma partida, mas longe deles dois times fizeram um confronto épico, digno de uma final do melhor basquete do mundo.

Saudades eternas o Bulls sentirá de Michael Jordan, mas talvez uma esperança eles tenham conseguido nessa temporada, primeira escolha do draft e já eleito melhor novato do ano, Derrick Rose foi um dos grandes destaques na série contra ninguém menos que o atual campeão Boston Celtics, que não tinha uma de suas grandes estrelas, Kevin Garrett estava machucado, e o equilíbrio nos jogos acabou sendo inevitável.

Foram sete jogos, e somente em três de quatro vitórias do Boston Celtics não houve prorrogação, talvez esse tenha sido o fator que determinou seu merecimento em ir para a próxima rodada, mas não tirou a honra do Bulls que foi valente e guerreiro nas outras quatro partidas, em especial o jogo seis, onde não podiam perder por nada em sua casa lotada pela torcida, foram nada menos que três prorrogações e uma vitória apertada por um ponto, simplesmente emocionante.

Depois da batalha o Boston Celtics deve ganhar muita força, o problema é do Orlando Magic, prova disso é a força que o Denver Nuggets já mostrou no Oeste derrotando o Dallas Mavericks, que havia passado pelo San Antonio Spurs, sendo estes os dois prováveis confrontos mais equilibrados, já que apesar de tudo fica difícil imaginar que Cavaliers e Lakers não consigam vencer Hawks e Rockets, e assim suas preocupações ficam apenas para as finais de Conferência, onde aí sim terão muito trabalho pela frente. (Foto: Brian Babineau/NBAE)

5 Comentários:

Leandrus disse...

Provavelmente essa série entre Celtics e Bulls foi uma das melhores de toda a história da liga. Infelizmente, só pude ver o jogo 7 da série, justo aquele que foi menos emocionante. Porém, quase que o Chicago complicou a vida do Boston de novo, principalmente com a perda da confortável vantagem que o time da casa tinha no final do jogo. Mas aí nomes Allen, Pierce e House fizeram a diferença...

Quando puder, vou tentar baixar algum desses jogos épicos na net para ver como foi. Ateh!

Como disse o Everaldo Marques no blog dele: "é a melhor série de playoffs de todos os tempos". E como eu torci pro Bulls viu... hehehee, meu time né! Pena que não conseguimos. Mas, todo torcedor do Chicago com certeza está orgulhoso e esperançoso com esse time pra temporada que vem. É só se livrar do Loul Deng e botar um Chris Bosh pra tomar conta ali... hehehehe. Aí meu filho, é NBA Finals, kkkkkk, nem tanto, mas valeu demais.

Qto ao Celtics, pode até passar do Orlando, se o KG voltar, mas pára no CAVS.
Esse ano eu sou CAVS! Qq coisa pra barrar Kobe e cia. E além do mais, LeBron MERECE um anel de campeão!!

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Anônimo disse...

e que vença o melhor!!!! \o/

Uriel Gonçalves disse...

Nao sou muito fã de basquete não, mas conheço suficiente pra dizer que o bulls nao é mais o mesmo desde a saída de Michael Jordan e também sei o suficiente pra dar os parabéns a esse time de novatos por ter chegado nos play-offs e lutado bravamente contra o ótimo time do Boston Celtics

Byers disse...

Bacana, sabe o que eu mais gostei do seu blog cara?Que é realmente de esportes! Te explico por que.

Tudo que tem "esportes" no nome aqui no Brasil só fala de futebol, ok nada contra, mas não deveria se chamar "esportes", aqui vocÊ fala de muitos esportes!

:) é isso ae! ah! obrigado pela visita, na proxima eu coloco um desenho com mais saliencia nos bustos da modelo rs, pode cobrar. rs