Dando mau exemplo

11:20 Net Esportes 3 Comments

A cada dois anos as atenções do golfe se voltam para a disputa da Presidents Cup, uma competição realizada no sistema "match play" onde jogadores dos EUA enfrentam jogadores do resto do mundo exceto da Europa, já que estes duelam com os norte-americanos em uma outra competição semelhante, a Ryder Cup. Talvez um pouco cansados de passarem pelos capos do Robert Trent Jones Golf Club, a edição desta ano foi até São Francisco, na Califórnia, para que o Harding Park Golf Club pudesse ver as tacadas dos melhores golfistas da atualidade, mas acabou vendo um mau exemplo que não costuma tolerar.
The Presidents Cup- Preview Day Two
Tiger Woods jogando ao lado de Steve Stricker será uma das atrações do primeiro dia das competições que seguem até o próximo domingo, mas em um evento que se vê tantas celebridades como o jogador de beisebol Barry Bonds de um lado e o ex-presidente dos EUA Bill Clinton de outro, não há como não se atentar à esses acontecimentos que antecedem as disputas, e mesmo que talvez tenha sido sem querer o maior jogador de basquete de todos os tempos, recém eleito para o Hall da Fama e um dos que mais brigou pelas Olimpíadas em Chicago, acabou causando a maior polêmica até aqui, ninguém mandou manter seu péssimo hábito em público.

Ele já havia parado de jogar basquete em plena forma física para jogar beisebol, que erro, ele se aposentou três vezes e entre uma saída e outra sempre gostou de jogar golfe, hoje em dia diz que ficou algum tempo fora de forma mas que esteve melhorando nos últimos meses, nem só por isso mas por tudo que representa no mundo do esporte acabou sendo escolhido por Fred Couples para ser assistente da seleção do EUA, ficou lisonjeado e feliz, mas em meio a sorrisos junto com Clinton e boas conversas com Woods, Jordan apareceu fumando um charuto, assim ficou feio, assim não pode Michael.

As leis anti-fumo estão surgindo cada vez mais no Brasil nos últimos tempos, mas em São Francisco já existem há bastante tempo, será que em Gainesville, Virginia, sería permitido? só indo lá fumar para saber, pois no Harding Park não pode, aqui não se pode fumar em propriedade pública, aqui a multa para quem faz uma coisa destas é de US $ 100, quase nada para alguém como Michael Jordan, que continua porque não sendo um dos maiores atletas de todos os tempos, um dos maiores jogadores de basquete de toda a história, mas mesmo que por apenas um dia, foi um simples golfista amador que mandou uma bola fora, e bem fora por sinal. (Foto: Scott Halleran/Getty Images via PicApp)

3 Comentários:

Ron Groo disse...

Ah... Deixa o cara fumar em paz, pô! o Fidel fumava...

E Michel Jordan pode tudo, is God!

Brincadeira... Ele tem mesmo de dar exemplo como esportista campeão e multi laureado.

Patrick Araújo disse...

Tiger Woods joga muito...

Pow o cara fumando ou naum é a mesma pessoa.. quem vai gostar dele fumando são emprersas de tabaco,, logico para fazer publicidade com o mesmo...

Abraçosssss

Vinicius Grissi disse...

O Jordan é um personagem que sempre foi polêmico. Se realmente não podia fumar por lá, cometeu uma gafe horrível e um erro bizarro. Que se cuide para não errar novamente.