Como comprar uma barraca de camping

18:19 Net Esportes 2 Comments

Comprar uma barraca de camping pode ser uma tarefa árdua. Comprando a barraca certa você experimentará o que é acampar durante uma tempestade e não sentir uma gota d’água. Mas, se você comprar uma barraca inadequada, tenha certeza que não será uma boa experiência. Para facilitar, tenha em mente o tipo de camping que você quer praticar quando for à loja. Se precisa de algo compacto e leve para uma caminhada com pernoite no campo ou se você precisa de uma espaçosa barraca para ir de carro acompanhado pela família?
Florida State v Duke
Existem basicamente três tipos de
barracas: Barracas para Família: normalmente são maiores, acomodam de 4 a 10 pessoas e são adequadas para condições climáticas estáveis; Barracas Três Estações ou Conversível: são ideais para condições climáticas de primavera, verão e outono; Barracas Quatro Estações ou Alpinismo: São mais populares devido sua versatilidade (podem ser usadas tanto em condições favoráveis como extremas) e por seus aperfeiçoados sistemas de ventilação.

Ao comprar a
barraca, pense em uma palavra: simplicidade. A melhor maneira de saber se uma barraca é a ideal para você é montá-la na loja. Porém, não deixe de montá-la novamente em casa antes de se aventurar por aí. Mas, não basta ser simples. Durante a compra, observe alguns detalhes:
• Acessórios adicionais, como: bolsos extras na parte interior da barraca podem fazer sua vida mais confortável;
• Atente para o sistema de ventilação. Janelas com tela permitem a circulação do ar, afasta os insetos e nos permite ver o que está acontecendo lá fora, mas certifique-se de que elas se fecham bem para que não deixe passar muito ar em noites frias;
• Verifique se as armações se encaixam perfeitamente e de maneira fácil;
• Observe o espaço interno da
barraca, você pode precisar guardar seu equipamento durante a noite;
• Por fim, o mais importante: costura. Cheque toda a costura da
barraca, se é reforçada nos cantos e em todos os outros pontos de força.

Dica: Dê preferência a
barracas de cor vermelha ou amarela, cores marrom, cinza e verde se mesclam fácil à paisagem. Caso você se perca, uma barraca de cor amarela ou vermelha é mais fácil de visualizar.(Foto: Streeter Lecka/Getty Images)

2 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

kkkkkkkkkkk

estranhei você "armando a barraca" por aqui. De toda forma, valeu a informação do post.

Festa em casa disse...

Muito legal essas dicas, a barraca tem que ser facil mesmo de montar, já passei alguns sufocos com isso rsrs
aliás, pra quem curti, tava navegando e achei um site novo pra compra de equipamentos de camping. fica ai dica
www.equipamentoscamping.com.br
abrçs