Clube dos 600 espera A-Rod

11:17 Net Esportes 5 Comments

New York Yankees Alex Rodriguez reacts after grounding out during the second inning of the Yankees MLB American League baseball game against the Cleveland Indians in Cleveland, Ohio July 28, 2010. REUTERS/Aaron Josefczyk (UNITED STATES - Tags: SPORT BASEBALL)
O ponteiros do relógio continuam gritando e o tempo segue passando sem parar. Mais um dia teve início com o nascer do sol, mais um dia se foi sob a luz que reflete na lua durante toda a noite e a tão aguarda marca outra vez não foi alcançada. Alex Rodriguez marcou a pouco tempo atrás o seu home run número 599, mas depois disso jamais imaginou que fosse obrigado a esperar tanto tempo para conseguir o homer número 600 de toda a sua carreira. O problema nem é conseguir rebatidas válidas, grandes rebatidas que até impulsionam corridas como na sétima entrada da partida de ontem contra o Cleveland Indians. O placar do jogo terminou 11 a 4 para o New York Yankees, mas A-Rod teve que alongar sua dramática espera para mais um jogo no mínimo.

Ken Griffey Jr. havia sido o segundo jogador que mais tempo teve que esperar para fazer o seu home run número 600. Rodriguez já o superou. O jogador que atuou em quatro equipes da MLB, sendo a última delas o Seattle Mariners no ano passado, conseguiu chegar à marca de 630 home runs em toda a sua carreira nas Grandes Ligas de Beisebol dos EUA. Ele ocupa a quinta colocação na lista dos jogadores que mais rebateram a bola para fora do campo, tendo Sammy Sosa entre ele e Alex Rodriguez com 609 homers rebatidos. Uma marca que o jogador do Yankees, atual nomarado a atriz Cameron Diaz que talvez esteja lhe tirando um pouco da concentração, tem tudo para alcançar e superar, o problema dele vai ser igualar as marcas dos quatro primeiros da lista.

Willie Mays, hall of fame, é o quarto colocado. Hoje ele está com 79 anos e ao longo de sua vida no beisebol jogou no Giants e também no Mets, conseguiu 3.283 rebatidas e 1.903 corridas impulsionadas. Atingiu 660 home runs e não teve que esperar tanto para entrar no clube dos 600. E quem teve que esperar menos ainda foi Hank Aaron, que é o segundo da lista e atingiu sua marca no segundo jogo depois que havia feito o número 599, o outro lendário jogador de beisebol ocupa a segunda colocação na lista com a incrível marca de 755 homers rebatidos em sua carreira, ele só perde para Barry Bonds que rebateu 762, e que conseguiu seu número 600 contra um ex-time mas tem sua marca contesta pelo uso de anabolizantes, algo que não acontecia antigamente, uma época em que só um jogador era capaz de rebater tão longe.
New York Yankees Alex Rodriguez looks out into the crowd after striking out in the eighth inning of the MLB American League baseball game against the Cleveland Indians in Cleveland, Ohio July 29, 2010. REUTERS/Aaron Josefczyk (UNITED STATES - Tags: SPORT BASEBALL)
Seu nome todos sabem, ou pelo menos todos que conhecem a história do beisebol. O lendário Babe Ruth, o maior jogador da história e o terceiro na lista de maiores rebatedores de Home Run. O seu número 600 veio no jogo seguinte do número 599, em uma época que não havia suplementos químicos e os estádio não erão tão pequenos como alguns são hoje. Assim como Alex Rodriguez, Ruth atuou a maior parte de sua carreira no Yankees, terminou com 714 home runs e talvez pudesse ter feito mais se não fosse seu jeito impulsivo e rebeldia fora e dentro dos campos de jogos. Com 36 anos e seis meses é até o hoje o mais jovem quando entrou no clube dos 600, podendo ser superado pelo próprio Alex Rodriguez, desde que A-Rod faça sua parte a consiga está tão esperada rebatida. Quem sabe hoje, em mais uma oportunidade, agora contra o Tamba Bay Rays. (Fotos: Aaron Josefczyk/Reuters via PicApp)

5 Comentários:

Beisebol, um jogo q requer muita habilidade, rapidez e atenção..

FilipeJMS disse...

Torço para o Rodriguez conseguir logo esse HR 600, depois que passar essa ansiedade ele volta aos velhos tempos!
Mas é isso que você falou, antigamente era HR só na força pura mesmo, nada de anabolizantes!
Mt legal o seu post, informações precisas e super interessantes para quem gosta de beisebol, como eu!

Gigante Colorado disse...

Beisebol, eu juro que queria pelo menos entender as regras! hahahahahahahahaha
Aff, ta dificil! :S

beijoooo (gabi)

Unknown disse...

Não entendo muito do assunto.. Mas confesso que fiqeui espantada com a qualidade do seu espaço aqui!
Falando de esportes em geral e não apenas uma modalidade..
Adorei!
Parabéns!
;D

Unknown disse...

Adorei o seu blog, super legal!!!
As matérias também são ótimas!!
Bjnhs Ariana
Parabéns!!!