Diário Net Esportes - 24/05/2023

11:30 Net Esportes 0 Comments

BASQUETE DA NBA
As duas primeiras vitórias do Miami jogando em Boston foram atípicas. Na primeira o time fez o melhor terceiro quarto da história da NBA nos playoffs, enquanto que na segunda houve uma confusão e provocação à Jimmy Buttler que colocou a equipe de volta no jogo. Somente a terceira vitória, agora sim jogando em casa, foi realmente significativa contra um Celtics abatido e sem força. Mas no quarto jogo o Celtics acordou e foi para cima, mostrando porque terminou em segundo lugar na Conferência Leste. Nunca em toda a história da NBA um time reverteu uma desvantagem de 3 a 0, mas em um cenário onde o segundo colocado está enfrentando o oitavo, esse vislumbre é pelo menos o mais possível para quem sabe acontecer pela primeira vez em 150 ocorrências já registradas. O próximo capítulo dessa história será escrito nesta quinta-feira, no quinto jogo da série que volta para Boston.

CICLISMO
Uma etapa de montanha de 203 Km fez a diferença ontem no Giro d'Itália. A vitória ficou com o português João Almeida, mas quem comemorou mesmo foi Geraint Thomas, que retomou a liderança na classificação geral mandando o francês Bruno Armirail para o sétimo lugar. Ele agora tem uma vantagem de 18 segundos para Almeida que pulou para segundo lugar com o triunfo no dia. Já Primož Roglič ficou um pouco para trás tendo agora uma desvantagem de 29 segundos na mesma terceira posição que já estava. A etapa desta quarta-feira, 24 de maio de 2023, será plana e não deve alterar nada, mas as duas seguintes de montanha, bem como o contra relógio no sábado serão definitivos para determinar o campeão deste ano.

TÊNIS
A brasileira Laura Pigossi venceu mais uma no torneio qualificatório de Roland Garros e segue tentando uma vaga na chave principal. Na quinta-feira, 25 de maio de 2023, ela irá enfrentar a americana Elizabeth Mandlik. O torneio de Roland Garros começa no próximo fim de semana e não contará com a presença de Rafal Nadal que está lesionado.

0 Comentários: