Diário Net Esportes - 25/05/2023

11:11 Net Esportes 0 Comments

HÓQUEI NO GELO
O Florida Panthers surgiu na NHL em 1993 e já em 1996 foi campeão da Conferência Leste. O problema é que desde então o time nunca mais conseguiu nada, pelo menos até a noite desta quarta-feira, 24 de maio de 2023. Com uma vitória de 4 a 3 sobre o Carolina Hurricanes, o time fez 4 jogos a 0 na série e acabou varrendo o rival. Assim a equipe conquistou mais uma chance de disputar o título da Stanley Cup. Na segunda rodada o Panthers havia eliminado o Toronto Maple Leafs por 4 a 1 e na primeira rodada havia superado o poderoso Boston Bruins em sete jogos. A definição do outro finalista será entre Vegas Golden Knights e Dallas Stars, onde o Vegas está vencendo por 3 a 0.

BEISEBOL
O jogo das cadeiras na Divisão Leste da Liga Americana está impressionante na MLB. Enquanto o Tamba Bay Rays segue disparado na frente com 36 vitórias e apenas 15 derrotas, os outros times vão se revezando nas outras posições. O melhor deles é o Baltimore Orioles, que venceu o New York Yankees ontem e segue na segunda colocação. Os Yankess por sua vez estão em terceiro, pois conseguiram uma vitória heróica antes de ontem contra o próprio Oriles. Já o Boston Rede Sox sofreu quatro derrotas seguidas depois de passar sufoco fora de casa contra o Los Angeles Angels, bem longe de casa. O time se mantém por pouco na penúltima posição com a mesma campanha do Toronto Blue Jays, já que a equipe do Canadá está duelando contra o Rays para sorte dos torcedores de Boston.

TÊNIS
Foram definidas as chaves de Roland Garros e Carlos Alcaraz está no mesmo lado da chave de Novak Djokovic, isso significa que eles devem se enfrentar em uma semifinal. Antes porém, Alcaraz deve encontrar Tsitsipas nas quartas e Djoko deve pegar Andrey Rublev. Do outro lado está previsto o duelo Rune e Ruud de um lado e Daniil Medvedev talvez com a vida mais fácil rumo a uma final sem previsão de quem pode vir nas quartas-de-final.

CICLISMO
A Itália brilhou mais uma vez em seu território com uma vitória de Alberto Dainese na 17ª etapa do Giro. Porém, como previsto ontem, a etapa plana nada mudou na classificação geral que segue com Geraint Thomas liderando. Hoje será disputada uma etapa com montanha e tudo pode acontecer. Serão 161 Km até Zoldo Alto. Amanhã haverá uma outra etapa de montanha e a definição do grande campeão será no sábado com a disputa de uma prova de contra relógio. O Giro d'Itália termina no domingo com o desfile dos campeão em Roma junto ao Coliseu.

AUTOMOBILISMO
A grande expectativa é para domingo quando será realizado o GP de Mônaco de Fórmula 1 e as 500 milhas de Indianápolis, que tradicionalmente tem acontecido no mesmo dias todos anos.

BASQUETE DA NBA
Hoje tem o jogo cinco entre Miami Heat e Boston Celtics. O Heat tenta fechar a série enquanto o Boston, que joga em casa, quer adiar a festa do rival. O Boston busca uma virada que jamais aconteceu na NBA. Enquanto isso o Denver Nuggets, já classificado para a final, descansa, treina e se prepara para os duelos que começam apenas no dia 1 de junho.

0 Comentários: