Sem revanche

10:05 Net Esportes 4 Comments

Poderia até parecer normal se um lutador de 31 anos de idade, com 39 lutas e 39 vitórias, sendo 25 por nocaute, com muito dinheiro e a certeza que derrotou os maiores oponentes de sua categoria, de uma hora para outra anunciasse sua aposentadoria, até poderia, mas não no caso de Floyd Mayweather Jr., que tinha pela frente um grande combate, marcado para o mês de Setembro.

Naquela que poderia ser a grande luta do ano, Floyd seria o último oponente de Oscar De La Hoya, este sim se aposentando de maneira mais esperada, com 35 anos, 44 lutas com cinco derrotas e títulos em seis categorias diferentes, que elaborou uma turnê de despedida e programou pendurar as luvas dentro do ringue, mas não esperava uma desistência do principal oponente.

O duelo teria um sabor de revanche para De La Hoya, já que foi derrotado por Floyd em 2007, e ele vem se preparando muito bem, venceu Steve Forbes em maio e tinha tudo para lutar de igual para igual, mas a aposentadoria inesperada de Mayweather o deixou muito desapontado - "Ele não pode ficar enrolando para tentar me enfrentar só no ano que vem, a luta tem que ser esse ano" - disse irritado o mexicano naturalizado norte-americano.

Caso Floyd Mayweather não retorne à ativa depois de se aposentar, algo que já ocorreu antes, Oscar terá que enfrentar outro oponente na última luta de sua carreira, o inglês Ricky Hatton já disse que não lutará, mas outros nomes são cotados como Sergio Mora, o filipino Manny Pacquiao ou o porto-riquenho Felix Trinidad, derrotado por Roy Jones, Jr. em Janeiro desse ano. (Foto: Arquivo/2007)

- DE LA HOYA VENCE 1ª DA DESPEDIDA
- MAYWEATHER VENCE HATTON

4 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Se fosse vídeo, e não foto, apostaria no beijo na boca!

Priscilla Bar disse...

Gente!O Floyd tem 31 anos?Nao parece...E já aposentou?!Bom se levamos enm conta o quanto ele já ter ter tomado de soco até os 31 anos, já era hora de parar.

Agora,marcou com com o De la Hoya,luta,pô!

Leandro disse...

Pô, ninguém quer enfrentar De La Hoya?!? Esse pessoal tá assistindo muito Rocky V, que Balboa depois de aposentado resolve voltar e arrebenta um jovem lutador que ele treinou (esqueci o nome do cara!). Tá todo mundo com medo do "coroa" De La Hoya!
Abraço

Fabio Bustamante disse...

vlw pelo comentário! gostei do jeito que vc escreveu esse texto, bem explicado!...também gostei do quadro "Histórias Olímpicas", pois é sempre bom conhecer algo a mais sobre esse importantíssimo evento esportivo!

www.futebolediscussoes.blogspot.com
VOLTE SEMPRE!