Presente de grego

10:32 Net Esportes 7 Comments

Um dia de frio podendo até nevar, assim é normalmente uma manhã de Natal nos EUA, onde as crianças acordam entusiasmadas para abrirem seus presentes, mas na rodada natalina da NBA, as equipes tiveram que esperar até a noite para saber o que iríam ganhar nessa data tão especial, e o melhor time do ano acabou ganhando mesmo um verdadeiro presente de grego.

É sem dúvida uma das maiores rivalidades da liga, Boston Celtics e Los Angeles Lakers são as duas melhores equipes da temporada, fizeram a grande final no último ano, já travaram batalhas memoráveis ao longo dos anos, e no duelo que era o mais aguardado de 2008, o Lakers jogando em casa levou a melhor, e colocou fim em sequência história do Celtics.

O time de Kevin Garnett, Ray Allen e Paul Pierce vinha de 19 vitórias consecutivas, com duas derrotas fizeram o melhor início de temporada de todos os tempos, mas parece que Papai Noel não os viu como bons meninos, e enquanto um torcedor do Lakers exíbia um cartaz agradecendo à mãe pelos ingressos, uma belo presentão de Natal, Kobe Bryant e Paul Gasol marcavam os pontos, e garantiam a vitória de 92 a 83.

Para o Boston é só o fim do ano e não o fim do Mundo, pois a equipe continua com a melhor campanha na temporada, mas o Lakers, que ao invés de um duende verde com um cachimbo, viu atores consagrados de Hollywood como Andy Garcia, Mark Wahlberg, Denzel Washington e alguns outros torcendo por ele, ganha mais motivação, e mais tranquilidade para o técnico Phil Jackson, que chegou à 1000ª vitória em 1.423 partidas ao longo de 17 anos na NBA. (Foto: Andrew D. Berstein/NBAE/Getty Images)

- NBA

7 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Os Lakers estão crescendo na hora certa. Depois que o Jordan parou de jogar, passei a torcer por eles, à distância.

Danilo Cesar disse...

lakers celtic cleveland ou pistons..um será o campeao

Alexandre Silva disse...

Ganhou agora que ñ vale nada...rsrsrs
Tomara que continue assim.
Já que meu Bulls ñ vai chegar as Finals, prefiro que o Celtics mantenha o anel esse ano. O basquete deles é bem mais bonito...
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Anônimo disse...

não sou fã de basquete, mas aprecio muito mais do que futebol^^

Que campanha hein!
caramba!

1.000 vitorias em 1423 jogos???
isso sim que é uma campanha forte!^^
Ainda mais se tratando de baquete americano, que ha times equilibrados e bem treinados em varios estados^^

abraços.

blog disse...

Vi, nesses últimos 20 anos, alguns duelos entre as equipes. Claro que as tevês a cabo facilitaram as coisas.
Tornei-me fã dos Lakers por conta do Kobe Bryant, que é um malabarista objetivo, grandioso. Não chega a seceder Jordan, mas é do panteão.

Valeu, camarada.
Esse blog é dos bons.

L ! disse...

Caaara, eu fiquei passada, qnd li a nota uns dias atrás de que os Lakers tinham batido o Celtics.
Com direito a quebra de sequência histórica e td mais.

¬¬

[ Bom post! ]

* I love this game *

Daniel Leite disse...

Só poderia ser o LA Lakers a tirar do Boston Celtics a incrível seqüência... Enquanto isso, meu San Antonio Spurs sofre para vencer o Memphis Grizzlies. De todo modo, Parker e Duncan estão em boa forma.

Até mais!