A rotina no inverno

10:17 Net Esportes 5 Comments

Torcedores vestidos de Papai Noel, as cheerleaders também caracterizadas com roupas do bom velhinho nas cores da sua equipe, os gorros são realmente indispensáveis no inverno rigoroso, mas em Seattle também foi preciso muitas pás, tratores e um trabalho duro antes de mais um jogo na NFL, pois além do frio intenso, a neve também caía sem parar.

Todos já estão muito acostumados à rotina do inverno norte-americano, assim os funcionários do Qwest Field trataram de manter totalmente limpas as linhas do gramado, mas o New York Jets, que enfrentou a equipe da casa, o Seattle Seahawks, sentiu a baixa temperatura, não marcou nenhum touchdown, e se complicou na busca por uma vaga nos playoffs após a derrota por 13 a 3.

Tendo seu nome escrito até em uma cédula durante as eleições norte-americanas, sendo um dos mais votados para o Pro Bowl e deixando muita saudade no seu antigo time e já eliminado Green Bay Packers, o quarterback Brett Favre vive um momento ruim, atrapalhado ou não pelos flocos brancos que formaram até um boneco de neve, sofreu duas interceptações e quatro sack´s, assim as esperanças ficaram todas para a última e decisiva rodada.

O New York Giants venceu o Carolina Panthers em um grande jogo para garantir a primeira colocação na Conferência Nacional e ter o mando de campo até o final dos playoffs, o mesmo ocorreu com o Tennessee Titans após a vitória sobre o Pittsburgh Steelers, mas os Jets continuam sonhando, lutando contra o frio e diretamente contra o Miami Dolphins, líder da Divisão Leste na Conferência Americana, e talvez a equipe mais beneficiada com ida de Favre para Nova York. (Foto: Otto Greyle Jr./Getty Images)

- NFL

5 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Como pode um jogador que foi tão bem nas últimas temporadas cair desta forma de repente.

Dário Souza disse...

Cara nao entendo nada de futebol americano,mas eu vi no jornal que a neve que ta caindo pelo estados unidos ta fudendo com todo mundo ate a industria cinematografica ta tomando pau com o clima

Juh Pignaton disse...

Rapaiizzz...issu q é paixãoO pelo esport...rsrs...

^^

bJuh

Marina Aubasi disse...

É , lendo vi que não entendo nada de futebol americano ! ¬¬
Quem sabe acompanhando seu blog fique mais por dentro do assunto ... porque até pra comentar faz falta saber né ?

mega beijo

Leandrus disse...

Olha o meu Seattle aí! Campanha decepcionante nessa temporada, mas se não nos classificamos pelo menos atrapalhamos alguém!

Eu vi o jogo do Giants contra os Panthers, excelente recuperação do Giants durante o jogo, e muita sorte no final do jogo, já que o kicker do Panthers foi super atrapalhado pelo vento naquele field goal que ele errou já no final do último quarto.

Ateh!